I made this widget at MyFlashFetish.com.


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones

Primeiro brasileiro com gripe suína tem alta no Rio

terça-feira, 21 de abril de 2009

Um grande amigo é pra sempre
Por Rafael Arcanjo Em 31.03.07 Categorias: Blogosfera, Pessoal

As vezes a vida nos faz algumas surpresas e coloca algumas pessoas especiais na vida da gente. Pessoas especiais, únicas. Irmãos mesmo. Sabe aquelas pessoas que você sabe que pode contar, mas que não está sempre por perto ? Pois é. Coisas que a internet e o advento dos blogs pode propiciar. Aliás, este último era motivo de muita empolgação. E quando a pessoa é apaixonada com alguma coisa, faz sempre tudo com muito gosto, muito amor. Era assim meu amigo Aldemir. Um cara único. Ímpar. Uma pessoa humilde e honesta, de garra, fibra, persistência. Uma pessoa de família simples e muito boa, ao qual eu pude conhecer pouco, mas o suficiente para ver o amor no coração. Aldemir Silva.
Aldemir, tão amigo que virou sócio. Contratamos um serviço de hospedagem e o Aldemir, que estava louco para migrar do Blogspot pro Wordpress, comprou um domínio próprio também, porém não deu tempo de estrear. Estava ainda em fase de testes o aldemirsilva.com. A parceria estava indo de vento em popa. Uma parceria que logo caminharia para uma iDupla. Não deu tempo.
Não era de agora que o
Aldemir reclamava de dores, que as coisas estavam piorando, mas ele tinha fé que iria sair desta. Grande homem. Dia destes, falando sobre as dores que ele sentia (foi a última vez que conversamos, via GTalk), ele falou uma coisa que só provou mais o que era aquele rapaz de Alagoas: “Eles querem meu sangue, terão o meu sangue só no fim”.
Desde que ele foi para São Paulo, quando as coisas pioraram um pouco, grande parte da blogosfera se mobilizou para tentar ajudar. A
campanha de doação de sangue foi muito bem sucedida. Após, surgiu a idéia de um Notebook para que ele pudesse blogar do hospital, visto que ele, do hospital, disse para o pai (palavras do próprio Sr. Ademir, uma grande figura diga-se de passagem): “Pai, não precisa ser agora não, mas eu queria que você me desse um notebook ainda um dia… estou tendo umas idéias ótimas aqui e não posso registrar…”. Não deu tempo.
Um grande amigo é pra sempre. O tempo não.
O tempo não vai curar a dor e a saudade, mas o tempo vai levar todo mundo pro mesmo lugar,
um dia, quem sabe…
A única coisa que digo é:
Vai com Deus, Aldemir. Em nome de toda a blogosfera: Obrigado por tudo!

ALDEMIR, silva, blogosfera, amigo, companheiro, honestidade, alagoas, maceio, humildade, sabedoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário